quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Vinho Brasileiro no Rock in Rio 2017 ... Vinícola Lídio Carraro/Faces do Brasil





Eu sou uma apaixonada pelo Rock in Rio...estive na primeira edição... ficou na memória e no coração. Assistir de perto aos ídolos distantes que chegavam num Brasil tão fechado.
O show do Queen...a voz de Fred Mercury fechando o primeiro dia com fogos de artifícios foi emocionante...inesquecível!
Claro, ao longo dos anos o evento mudou bastante, mas é normal que assim seja...mas todas as outras vezes que fui, achei o astral bem legal.
E agora, recebo esta notícia a ser comemorada...minha outra paixão...o vinho brasileiro também estarrá participando da edição de 2017. Amei a notícia...nosso vinho construindo seu caminho...para então ser tornar hábito. Saúde Brasil!!!

Vinícola com sede no Vale dos Vinhedos é responsável pela elaboração do vinho oficial do evento
Responsável pela elaboração dos vinhos oficiais de grandes eventos esportivos como as Olimpíadas Rio 2016, Copa do Mundo da FIFA, Rio Open Tênis, Stock Car 2010 e Jogos Pan-americanos Rio 2007, a Lidio Carraro Vinícola Boutique prepara-se para um novo feito. Desta vez, a vinícola situada no Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha irá estampar a marca Rock in Rio nos rótulos de sua coleção de vinhos Lidio Carraro Faces do Brasil.
O festival, que neste ano chega a sua 17ª edição, tem entre seus produtos licenciados joias, headphone, bolsas, artigos de moda e agora passa a contar também com vinhos da Lidio Carraro. A coleção Lidio Carraro Faces do Brasil foi escolhida para levar o selo do Rock in Rio por ser uma linha Premium, de estilo vibrante e versátil como o público do maior festival de música e entretenimento do mundo. Os vinhos da linha Lidio Carraro Faces estão disponíveis nas versões branco (Chardonnay), tinto (Merlot) e Rosé (Pinot Noir).
A conquista vem sendo muito comemorada pela empresa, especialmente por tratar-se de um evento musical de proporções mundiais e características bem diferentes das competições esportivas em que a vinícola vem marcando presença nos últimos anos. “Acabamos de "ocupar" o pódio das Olimpíadas e agora estamos com esta edição especial Rock in Rio, sempre promovendo a qualidade dos vinhos Lidio Carraro e do vinho brasileiro”, destaca Juliano Carraro, Diretor Comercial e sócio proprietário da vinícola.
Comprometida a elaborar somente vinhos de primeira linha, a Lidio Carraro é uma vinícola boutique de propriedade familiar guiada por uma Filosofia Purista de ‘mínima intervenção para a máxima expressão dos vinhos’. No ramo da viticultura há mais de cinco gerações, acredita que os grandes vinhos são obtidos através do máximo respeito à expressão natural da uva e do terroir de origem. Exporta parte de sua produção para mais de 20 países e seus vinhos conquistaram importantes reconhecimentos nos últimos anos por alguns dos mais influentes críticos de vinhos da atualidade.

Fonte: Vale do Vinhedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário