segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Villa Michelon... anfitrião da Abertura da Vindima 2016 no Vale dos Vinhedos










O Vale dos Vinhedos, paisagem apaixonante...que fica na memória. mas toda esta beleza passa a ter um clima de magia...A Vindima 2016 vai começar. Vale lembrar que várias localidades promovem suas festas...e quem ganha somos nós, os visitantes.
No ano passado, estive na festa de abertura da Vindima promovida pelo Hotel Villa Michelon... foi muito divertido, emocionante.
Desde colher uvas no parreiral, pisar nas uvas (sensação indescritível) ao filó italiano...uma festa realizada com todo o carinho pelo Sr. Moysés Michelon...que recebe a todos com um largo sorriso como boas vindas!



No dia 23 de janeiro, a partir das 17h, uma ampla programação reunirá hóspedes, turistas, autoridades e moradores da comunidade. O evento tem o apoio da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale). 
A programação terá início às 17h com um curso gratuito de degustação de vinhos e espumantes no Hotel Villa Michelon, ministrado por Rogério Carlos Valduga, da Vinícola Torcello, mas para participar é preciso fazer reserva.






A partir das 19h, a solenidade de Abertura da Vindima com a pisa das uvas pela rainha e princesas do Vale dos Vinhedos. Às 19h30 acontece uma celebração religiosa com a benção aos parreirais e aos vitivinicultores. Às 20h30 tem início o filó italiano, na Sociedade 8 da Graciema, que inclui culinária colonial, degustação de vinhos, sucos de uva e espumantes das vinícolas do Vale dos Vinhedos. Corais típicos da região e jogos de baralho, mora e outros também fazem parte do evento.

A colheita e a pisa podem ser compartilhadas por quem tiver interesse. Para participar do filó italiano é necessário adquirir o ingresso de R$ 50,00 na recepção do hotel ou pelo telefone (54) 2102.1800. Durante a vindima – de janeiro a março – o Villa Michelon também oferece pacotes especiais com programação exclusiva para toda a família que provocam sensações memoráveis.

Serviço

Evento: Abertura oficial da Vindima 2016
Data: 23 de janeiro de 2016
Horário: a partir das 17h
Local: Hotel Villa Michelon, RST 444 – Km 18.9 – Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves - RS
Informações: (54) 2102.1800 / hotel@villamichelon.com.br / www.villamichelon.com.br

Programação

17h – Curso de degustação de vinhos e espumantes no Hotel Villa Michelon, ministrado pelo enólogo Rogério Carlos Valduga, da Vinícola Torcello.
19h – Solenidade de Abertura da Vindima com pisa das uvas pela rainha e princesas do Vale dos Vinhedos.
19h30 – Celebração religiosa com bênção aos parreirais e aos vitivinicultores.
20h30 – Filó italiano, na Sociedade 8 da Graciema, com culinária colonial, degustação de vinhos, sucos de uva e espumantes das vinícolas do Vale dos Vinhedos, jogos e corais típicos.


Te espero lá!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário