sábado, 15 de outubro de 2016

24 Anos Depois...UGF882




Sim...pelo calendário, se fizermos as contas...a última vez que vi a maioria deles foi há 24 anos!!!
Sim...desde a nossa cerimônia de formatura em 1992 muitas vidas se passaram por todos nós....vivemos várias vidas, alguns tiveram filhos...enfim fatos que acontecem no decorrer do tempo para qualquer ser humaninho.
Já havia acontecido um primeiro encontro, mas eu estava viajando a trabalho e não pude comparecer...acompanhei de longe e com uma pontinha de inveja branca as fotos postadas no nosso grupo do Facebook.
Porém, no encontro de ontem eu pude comparecer....é foi pura emoção....eu não parava de lacrimejar...a cada um que chegava, após um apertado, longo e gostoso abraço meus olhos se inundavam...maquiagem foi pro ralo.
Foi MA RA VI LHO SO... percebi que aquele encontro manifestava uma forma linda de amizade, já que ela, a amizade, tem diversas facetas...é igual santo...tem uma para cada assunto e dilema da vida. Concordam?
Percebi...ali...observando cada rosto, gestos...pareceu que entrei num túnel do tempo e nós estávamos tomando uma cervejinha de sexta feira depois da aula em algum bar perto da Universidade. O tempo parecia não ter passado...nós nos reconhecemos...tivemos a rara e preciosa oportunidade de resgatar este divino sentimento. Muito obrigada a todos vocês por fazerem parte das minhas inúmeras vidas.
Quero mais!!! Amo vocês!






Nenhum comentário:

Postar um comentário