quarta-feira, 29 de maio de 2013

Escolha Portugal no Palácio São Clemente



 
 


Acontecerá no belo Palácio São Clemente, em Botafogo...nos dias 1º a 10 de junho o ESCOLHA PORTUGAL.
O evento tem como objetivo enaltecer as tradições de Portugal,  já reconhecidas pelos brasileiros...como também mostrar um Portugal moderno, tecnológico.
Esta tecnologia já é posta à prova na inscrição para o evento...feita pela internet pelo site(www.escolhaportugal.com.br)... a pessoa inscrita recebe pelo e-mail um QR Code que será apresentado na entrada do evento e trocado por uma pulseira com identificador digital...coisas do mundo moderno!
A tecnologia também estará presente através da biblioteca digital com download gratuito, jogos interativos, vídeo walls, sala com projeção em 3D do Santuário de Fátima, entre outros.
A cultura e gastronomia serão apresentadas ao público diariamente através de degustação surpresa de alguma delícia da culinária portuguesa, e também degustação de vinhos. Tudo isso, acompanhado de desfile de moda onde serão apresentadas criações de designers portugueses que estão atuante no mundo fashion, como o London Fashion Week.
O turismo, setor que Portugal tem um grande potencial também será abordado...assim como a apresentação de negócios promissores com o objetivo de atrair investidores e visitantes para o país.
Veja a programação:

Serviço:
Evento: Escolha Portugal
Local: Palácio São Clemente, Consulado de Portugal no Brasil (Rua São Clemente, 424, Botafogo)
Data: 1º a 10 de junho de 2013
Horário: 10 às 18h
Ingressos: Gratuitos, com inscrição obrigatória através do sitewww.escolhaportugal.com.br ou pelo stand localizado no Botafogo Praia Shopping —Praia de Botafogo, 400, Botafogo.
Programação:
1º de junho — Vinho Workshop e degustação, com a presença de algumas das principais vinícolas portuguesas, às 16h.
4 de junho — Tecnologia Workshop com YDreams, empresa internacional de tecnologia, de origem portuguesa, referência mundial em realidade aumentada e interatividade digital, às 16h.
6 de junho — Turismo de Portugal Palestra com novidades e informações sobre o turismo no País, às 16h.
7 de junho — Moda Desfile de moda produzido pelo estilista português Diogo Miranda, com apresentação musical de Rodrigo Sha e DJ Carol Legally, às 20h.
9 de junho — Música DJ Battle, com DJ Maurício Valladares e DJ Tiago Trovão, às 20h.
 
 
 

2 comentários:

  1. Adorei suas dicas...mas estou curiosa em saber onde vc estudou na epoca era Ginasio... foi no Col Virgem de Lourdes (hj N Senhora de Lourdes ) na rua Sao Clemente em Botafogo?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Gloria Maria.
    Não, querida...eu não estudei no Colégio Virgem de Lourdes. Alguém parecida comigo?rsrs

    ResponderExcluir