quinta-feira, 7 de abril de 2016

Dunamis chega na Serra Gaúcha





A Dunamis abre as portas de sua unidade em Gramado nesta terça-feira, 12 de abril, dando mais um importante passo rumo à expansão. O espaço, com área total de 585 m², abrigará visitação, varejo, wine bar, sala de degustação, ambiente para eventos, escritório administrativo e o estoque da vinícola.

Localizada no quilômetro 26 da RS-235, entre Gramado e Nova Petrópolis, a nova unidade da Dunamis teve sua estrutura planejada para enriquecer a experiência do consumidor sobre o mundo do vinho. No wine bar, na sala de degustação e no varejo impera o aconchego para que os visitantes se sintam em casa enquanto descobrem o universo vitivinícola e conhecem os produtos da marca.

“A Dunamis acredita e aposta no projeto Gramado. Essa unidade reflete a filosofia da vinícola: vinhos e espumantes para serem degustados a qualquer momento”, sintetiza o gerente geral da vinícola, Celso R. Gromowski. A unidade também abriga o escritório administrativo e o estoque da Dunamis, de onde será feita a distribuição para todo o Brasil.

A localização, segundo Gromowski, é estratégica para que mais pessoas conheçam a marca, a história e os produtos da vinícola. “Com a sede em Gramado, turistas do Brasil inteiro poderão conhecer a proposta jovem dos nossos vinhos e espumantes, que carregam o terroir da Campanha Gaúcha”, ressalta. Mais de seis milhões de pessoas visitaram Gramado em 2015, por isso, o município é a aposta da Dunamis para estar mais próxima dos clientes e dos turistas que visitam o Rio Grande do Sul.

Os vinhedos e o processo de vinificação continuarão na região da Campanha, mantendo as origens da vinícola. Para o sócio fundador da Dunamis, José Antonio Peterle, a chegada a Gramado concretiza o sonho de levar o nome da vinícola a lugares mais distantes. “Sempre desejamos ir mais longe, mas sem perder a ligação com a Campanha Gaúcha. Acreditamos que em Gramado a Dunamis crescerá em diversos aspectos”, explica Peterle.

Sobre a Dunamis
Vinhos e espumantes para serem degustados a qualquer momento. Esse é o principal conceito da Dunamis Vinhos e Vinhedos, uma vinícola jovem, criada em 2010 por José Antonio Peterle, que assumiu a prerrogativa de explorar a riqueza das terras da Campanha Gaúcha para desenvolver sua paixão por vinhos.

Os enólogos Thiago Salvadori Peterle e Vinícius Cercato compõem o time que tem à frente o enólogo sênior Cesar Azevedo, com a missão de descomplicar o consumo do vinho sem abrir mão da elegância. A jovialidade dos profissionais se traduz nas garrafas das bebidas que carregam o rótulo Dunamis: vinhos e espumantes descontraídos e versáteis.

Com produções de uva próprias, a Dunamis possui ampla equipe para o acompanhamento dos vinhedos, garantindo que todo o processo seja marcado por excelente qualidade. Ao todo, são 15 hectares de vinhedos em Dom Pedrito, na Campanha Gaúcha, para a produção de vinhos finos e outros 10 hectares na cidade serrana de Cotiporã, de onde saem uvas para produção de espumantes.

Serviço
O quê: abertura da Dunamis – unidade Gramado
Onde: Gramado (RS)
Quando: 12 de abril de 2016
Horário de funcionamento: de segunda-feira a domingo, das 9h às 18h
Localização: quilômetro 26 da RS-235, Linha Araripe, entre Gramado e Nova Petrópolis


Fonte e Texto: ConceitoCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário