terça-feira, 19 de abril de 2016

Grupo Miolo na China





Referência nacional e uma das principais marcas de espumantes e vinhos do Brasil, o Grupo Miolo anuncia a abertura da sua terceira loja exclusiva na China, um dos mercados prioritários das exportações da vinícola. A nova loja fica na província de Hainan, ilha localizada ao sul do país, na cidade de Sanya.

“A nova loja é mais uma etapa do projeto de expansão da Miolo no exterior, criando uma abertura cada vez maior de mercado para nossos vinhos, que já conquistaram os paladares dos chineses", explica Adriano Miolo, superintendente do grupo. 
A etapa seguinte do plano de ampliação no país será a abertura da quarta loja, em um shopping center também localizado na província de Hainan.

As duas primeiras lojas exclusivas Miolo na China foram inauguradas em 2011. Com a abertura das novas unidades, a expectativa é aumentar em 20% as exportações para o país, que fechou 2015 como o quarto maior mercado da Miolo no exterior, cerca de 10% do total de exportações da marca.

 Além de unidades próprias, a Miolo atua de forma pontual na China, país que em 2014 se tornou o maior consumidor mundial de vinho tinto. 
De olho neste mercado emergente, a vinícola desenvolveu o Seival Cabernet Sauvignon, tinto elaborado exclusivamente para o país
Atualmente, o rótulo Miolo mais comprado por eles é o Miolo Lote 43, inclusive na versão de 6 litros, que é consumida em jantares e eventos.

Saúde Vinhos do Brasil!!!



Fonte: CH2A Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário